quinta-feira, 30 de abril de 2015

Diretor do filme da 1D " THIS IS US " acredita que Harry será o próximo a deixar a banda

Harry Styles será o próximo cantor a deixar a banda One Direction. Pelo menos é nisso que Morgan Spurlock, diretor do filme sobre a banda ‘This Is Us’ de 2013, acredita. Em entrevista ao site TMZ, Spurlock afirmou que não demorará muito para que a boy band perca mais um de seus integrantes.
   "Acho que os quatro vão ficar juntos mais um pouco e em algum momento o Harry provavelmente vai sair. Ele provavelmente será o próximo e Niall e Louis e.... Acho que esses três caras vão se tornar o novo Bell Biv DeVoe”, disse dando risada. Bell Biv DeVoe é o spin-off dos anos 90 da banda ‘New Edition’.
     Spurlock ainda disse que não se surpreendeu por Zayn ter sido o primeiro a deixar o grupo e afirma que o garoto de 22 anos era o mais talentoso dos cinco. “Ele é um cantor incrível. Todos eles são cantores talentosos, é por isso que estavam juntos, mas não dá para culpar alguém que tomou a decisão de deixar tudo isso para seguir uma carreira solo mesmo sendo tão famoso e bem sucedido ", disse ao site.
      Será mesmo ? Espero que não mais se acontecer mesmo....Eles continuam firme e forte e estão trabalhando em seu novo CD e eles vão continuar assim.... :)

Morgan Spurlock e Harry Styles (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário