sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Happy Birthday Liam Payne =3

Awwnn hoje estou sem palavras...Afinal o meu orgulho esta comemorando mais uma ano de vida. Ontem foi a última vez que nós Directioner e BoyD, pudemos dizer " Liam Payne tem 20 anos ". Hoje um dos meus maiores orgulho está completando 21 aninhos,o garoto que dizia ser o batman, o ironman, mais naverdade sempre foi o Liam que amamos. O garoto que mostrou que para si ser um heroi não é preciso de capa, o motivo de milhões de meninas sorrirem, o garoto que me mostrou que para ser um anjo não é preciso de asas, o garoto que nasceu prematuro, nasceu quase morto, o garoto que não passou pela primeira vez no TXF, az também um guerreiro que já passou passou por muita coisa na vida, e nem por isso deixou de ser feliz e bem humorado, e agora também az parte da maior boy band do MUNDO o One Direction. Eu queria que você Liam pudesse ver esta mensagem que estou escrevendo com todo o meu coração, tentado explicar o amor que eu sinto por você, mais como eu sei que isso provavelmente nunca aconteça, a esperança é a última que morre né?...Enfim só passei aqui mesmo para te dizer que você é muiiito especial para mim, e que eu te amoo muiito Lili, e espero que você nunca se esqueça disso, tenho muito orgulho de você meu amor!!! Esta é a minha homenagem para você meu guerreiro, espero que você.... Bejuss e espero um dia te conhecer pessoalmente. I LOVE YOU LIAM PAYNE S2
Happy Birthday Liam Payne!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário