segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Harry escreve mensagem no Twitter que pode ter sido para Louis

“Larry” voltou a ser o assunto do momento nas redes sociais. Segundo o site “Hollywood Life”, a mensagem inspiradora de Harry no Twitter suscitou diferentes interpretações, mas para a maioria dos “directioners” o destinatário foi apenas um: Louis. Para milhares de fãs dos One Direction, Harry e Louis têm uma relação amorosa em segredo, tendo mesmo sido criada a designação “Larry” para isso. A excelente relação de amizade dos dois cantores sempre levantou dúvidas e, ao longo dos anos, essas questões foram alimentadas por mensagens misteriosas no Twitter, como foi o caso da que foi publicada no dia 2 de Outubro, por Harry Styles.
  “A época do verão, e as borboletas, tudo se deve a ti, meu criador”, escreveu Hazz  no Twitter, numa mensagem muito misteriosa para os seus milhões de seguidores. Como avança o site “Hollywood Life”, estas palavras podem ser somente de agradecimento ao deus de Harry Styles, mas não é essa a opinião dos fãs de “Larry” que ficaram muito entusiasmados com a frase inspiradora do seu ídolo.
  Bastaram poucos segundos depois da publicação de Harry para os primeiros “Larry” encheram as redes sociais. Para os fãs, esta mensagem foi inspirada na relação que Harry tem com Louis, uma suspeita que terá começado com uma brincadeira por parte de alguns “directioners”, mas que actualmente é muito séria e que é recorrentemente viral nas redes sociais, como foi o caso de ontem à noite, com uma das muitas mensagens que Harry Styles tem postado no seu muito movimentado Twitter. Larry Is Real S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário