segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Justin Bieber acha que 1D quer ganhar fama em cima dele

O fato de Justin Bieber e One Direction lançarem seus discos novos no mesmo dia – 13 de novembro – está dando o que falar. O canadense está rodando o mundo para promover o single “What Do You Mean?” e tem sido bastante perguntado sobre essa competição pelas maiores vendas. Justin, na verdade, não vê com bons olhos tudo isso. Para o cantor, o One Direction quis se promover em cima dele.
  “A gente está falando sobre eles agora, então, isso lhes dá alguma divulgação, certo? Provavelmente é por isso que eles escolheram a mesma data”, Justin disse a uma rádio da Nova Zelândia. “Eu acho que foi uma estratégia da parte deles, porque minha data de lançamento foi marcada primeiro. Mas tanto faz, vai ser divertido. Estou empolgado para ver o que acontece”. ( primeiro era " meus garotos ", agora isso? Justin eu te amo mais slá )
                          justin bieber one direction

Nenhum comentário:

Postar um comentário