segunda-feira, 6 de abril de 2015

1D dão sua primeira entrevista sem Zayn



O One direction deram a primeira entrevista sem Zayn Malik na banda. Ao " The Sun ", Louis, Harry, Liam, e Niall descreveram as últimas semanas como " as mais duras " desde que a banda começou há cinco anos.


Ao jornal, Liam Payne afirmou: " Foram umas semanas duras, provavelmente as mais duras desde que a banda se formou há cinco anos. Estamos tristes por o Zayn ter escolhido sair, mas agora, depois de algumas atuações enquanto quarteto, sentimo-nos confiantes e determinados a continuar mais fortes que nunca ". Louis Tomlinson acrescentou ainda que a cada um dos membros está " 100% empenhado em ficar no One Direction ". O cantor revelou também: " Temos tanto mais que queremos atingir. Os nossos concertos na África do Sul estiveram entre os maiores que o país já recebeu, por isso é entusiasmante para nós continuar a bater recordes para a música britânica pelo mundo ".


Niall Horan, por seu lado, sublinha a vontade de continuar: " estamos ansiosos por ver os nossos fãs em digressão este ano. Só queremos deixá-los orgulhosos e fazer com que recuperem a fé em nós com uma digressão brilhante e um novo álbum extraordinário ".


Harry Styles agradece aos fãs o apoio durante esta fase mais difícil para a banda: " Um enorme obrigado por tudo o que fizeram por nós. Todo o amor para eles ".
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário