segunda-feira, 20 de abril de 2015

Zayn dedica prêmio a 1D



Zayn Malik usou seu discurso de agradecimento no Asian Awards, que aconteceu na sexta-feira (17), para dedicar aos quatro integrantes do One Direction: Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson.

De visual novo - com cabeça raspada e piercing no nariz - ele foi com a mãe, Trisha Malik, à premiação, no qual foi homenageado com o troféu em homenagem à sua conquista musical.

"É preciso uma humildade incrível para aceitar um prêmio no mesmo palco que subiram pessoas que admirei ao longo de toda a minha vida. E ser agraciado com este prêmio por um dos meus melhores amigos, Naughty Boy, também foi uma coisa incrível. A noite de hoje é apenas de agradecimentos. Quero agradecer a Deus por me permitir ser capaz de fazer o que sempre sonhei. Eu gostaria de agradecer à minha mãe e ao meu pai por me fazerem asiático e por me permitir ter algum efeito sobre a comunidade asiática. É uma honra enorme", disse ele, que é filho de mãe britânica e pai com ascendência paquistanesa.

Porém, ele não parou por aí e falou do One Direction, grupo que deixou oficialmente no dia 25 de março. "Também gostaria de aproveitar este momento para agradecer ao quatro dos melhores caras que eu já conheci, com quem convivi na banda e fiz coisas incrível. As coisas que fizemos vão ficar comigo para o resto da minha vida e eu agradeço por isso... Este prêmio eu dedico ao futuro! Muito obrigado por tudo desta noite", finalizou ele.

( estou feliz por ele :) )

Zayn Malik (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário