sexta-feira, 29 de maio de 2015

Depois de ser rejeitado por alguns fãs, #EuTeAmoZayn virou Trending Topic no Twitter

Zayn Malik vem sofrendo uma onda de rejeição dos fãs do One Direction desde que anunciou sua saída do grupo. Ele perdeu milhares de seguidores nas redes sociais e passou a lidar com xingamentos e mensagens de ódio diariamente no Twitter, principalmente depois que trocou farpas publicamente com Louis Tomlinson, outro integrante da boyband, que permanece na ativa. Mas, nesta sexta (29/5), o inglês ganhou um mimo: o termo “Eu Te Amo Zayn” (assim, em português) ficou entre os mais comentados do Twitter, cheio de mensagens carinhosas para ele.
  Quando deixou o One Direction, em março, Zayn escreveu o seguinte no comunicado oficial: “Estou saindo porque quero ser um cara normal de 22 anos, com capacidade de relaxar e ter uma vida privada, longe dos holofotes. Eu sei que tenho quatro amigos pra a vida em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo”. Tudo muito cordial, muito legal. O problema é que, no dia seguinte, ele foi visto entrando no estúdio fonográfico do produtor Naughty Boy e, dias depois, foi divulgada na Internet uma demo solo na voz dele. Pegou mal: os fãs se sentiram enganados e o acharam hipócrita. Para completar, Zayn também foi homenageado em uma premiação na Inglaterra, recebendo um troféu das mãos do mesmo Naughty Boy (já odiado pelos directioners).
  Ficou tudo meio confuso. O produtor chegou a dizer que “não era porque Zayn estava em seu estúdio que estava trabalhando”, mas ninguém quis saber. A situação se agravou quando Louis começou a brigar com Naughty Boy via Twitter – mostrando para os fãs que havia mesmo algo estranho nisso tudo. A maioria dos seguidores tomou partido e se voltou contra Zayn. Em abril, ele chegou a Twitter, agradecendo a quem estava do seu lado. “Quero agradecer a todos que estão me dando suporte nas últimas semanas. Amo todos vocês. Vocês sabem quem são”.
  E vocês ? estavam contra ou a favor do D.J. Malik ? Não que faça alguma diferença na vida de vocês é claro...mais admito que no começo eu realmente fiquei tipo muito, muito, muito triste, um pouco desapontada e um pouco irritada com ele.Mais sempre vou apoia-ló não importa suas escolhas :) #EuTeAmoZayn S2

                               zayn malik 22 Após rejeição de fãs do One Direction, “Eu Te Amo Zayn” vira Trending Topic no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário