terça-feira, 26 de maio de 2015

Naughty Boy diz que Zayn não podia mostrar todo o seu potencial quando estava na 1D

Desde que saiu do One Direction, Zayn Malik vem sendo um garoto normal de 22 anos e criando músicas novas em estúdio. Seu parceiro neste projeto é o DJ Naughty Boy, com quem ele já fazia parcerias na época da boyband. Os dois estão muito unidos e o produtor deu uma entrevista à rádio Capital FM falando um pouco sobre esse trabalho. Na opinião dele, o One Direction não permitia que Zayn explorasse todo seu potencial e mostrasse todo seu talento. Por isso, um material solo será mais do que adequado.
   “Ele tem uma voz maravilhosa, mas eu sinto que todos eles do One Direction agregaram algo como indivíduos ao grupo. Zayn provavelmente foi o que não mostrou tudo o que ele é capaz de fazer”, expressou. “Eu acho que o Zayn é maravilhoso. Isso é a coisa importante. Eu sinto que ele é um artista de verdade. Eu trabalho com cantores-compositores. Acho difícil trabalhar com pessoas que não têm nada a dizer”.
   Logo após a saída do Zayn do One Direction, Naughty Boy liberou na Internet uma demo gravada por Zayn. A música, chamada “I Won’t Mind”, pegou os fãs de surpresa, porque ninguém esperava algo assim tão rápido. Mas, em contrapartida, o produtor diz que o cantor não está com nenhuma pressa para se lançar como solista no mercado. No momento, ele está focado na vida pessoal.

                                Zayn-Malik-Rex Zayn Malik não podia mostrar todo seu potencial no One Direction, diz produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário