quarta-feira, 6 de maio de 2015

Noel Gallagher dispara contra Zayn Malik

Noel Gallagher atacou novamente. E a vítima da vez é o cantor Zayn Malik, que recentemente saiu do One Direction.
     "A melhor frase foi - e eu ri muito alto quando eu li -: "Eu quero ser uma pessoar normal de 22 anos". Pff. Quem quer ser normal aos 22 anos? Você pode ser o que quiser quando se ganha um milhão de dólares por semana, seu idiota. Você quer ser normal aos 22 anos? Já conheceu alguém normal nessa idade? Eles só tem merda no cérebro. Do que você está falando, seu idiota? (...) Tão raso e sem sentido", disse o guitarrista do Oasis à revista Rolling Stone.
      Sinceramente não o que pensar...
      Na internet, o pessoal aprovou a atitude de Noel Gallagher:

" se eu estivesse no lugar do zayn eu teria enfiado a minha cabeça em um buraco dps do q o Noel Gallagher falou, deu vergonha alheia "

" Noel Gallagher xingando o Zayn por ter saido do One Direction é uma coisa que eu nunca imaginei que fosse ler.... porem só li verdades. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário