quinta-feira, 28 de maio de 2015

Sem Zayn Malik One Direction avisa que o novo álbum será " diferente "

Todo ano, os fãs do One Direction sabem que podem contar com um álbum novo. Mas a expectativa pelo disco de 2015 – o quinto do grupo – é ainda maior, porque será o primeiro sem o integrante Zayn Malik, que abandonou a boyband no meio da turnê mundial neste ano. O que os directioners podem esperar? Niall Horan responde. “Há alguns sons diferentes no álbum, nem todas as músicas soam da mesma maneira, tipo, na mesma vibe. Elas são todas meio diferentes”, ele diz ao site ET Online.
   Diferentes como? “Alguns violões e baterias diferentes. É muito diferente do que fizemos antes, mas é legal”, explica. Na mesma entrevista, Liam Payne complementa o amigo. Segundo ele, as canções novas têm uma pegada “old school” e são muito “diversas”.
   Anteriormente, Liam havia apontado o Oasis como uma referência para o quinto álbum, o que pegou todo mundo de surpresa. Uma banda de rock como referência para o disco de uma boyband? “Eu disse isso antes, mas porque eu estava pensando em uma música que a tenho tocado…”. Recentemente, ele foi visto cantando “Wonderwall” na França ( ps: não consegui o link do video desculpem )
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário