domingo, 28 de junho de 2015

O que vocês tem contra o Niall???


Oii Directioners, não é bem uma notícia ou novidade ou que vou falar mais...Sinceramente o que vocês tem contra o Niall? É sério por que tantas fãs não gostam dele? O que ele tem de diferente? Por que tanta gente não gosta dele, só dos outros e o ignora como se ele não existisse ou não tivesse sentimentos? Na minha última postagem no Blogger eu mostrei uma frase que ele falou: " As vezes as fãs abraçam todos os meninos,menos eu, e simplesmente dou um sorriso, mais isso machuca "
Gente não é por nada mais por que tanta gente não gosta dele? Gosto é gosto e cada um tem o seu, mais coitado dele, é praticamente excluído por muitas fãs ( geralmente as gringas , nada contra mais é vdd )...Enfim, eu só queria saber o que tanta gente tem contra aquela Gazela, Loira Oxigenada, o nosso Potato...( esses tempos estavam jugando a voz dele ) Sei lá gente mais por que? Uma frase muito fofa que Harry disse uma vez foi " Garotas que não amam o Niall realmente não sabem como escolher um garoto ".Enfim sei que muita gente ama ele então...Bem é só isso eu acho Beijinhos irmãs (o)Directioners S2 Te Amo Niall S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário