sexta-feira, 5 de junho de 2015

Roteirista é contratada para transformar uma fanic em um filme...

“After”, a fanfic do One Direction escrita por Anna Todd inspirada em “Cinquenta Tons de Cinza”, vai mesmo virar filme. A Paramount anunciou nesta sexta (5/6) que contratou a roteirista Susan McMartin (das séries “Mom” e “Two and a Half Men”) para adaptar a história para o cinema.
   Na trama, que virou livro após ter um bilhão de acessos no site Wattpad, uma garota de 18 anos chamada Tessa se muda para o campus da faculdade, focadíssima nos estudos, e dispensando os convites para as festas. Mas ela conhece Hardin (personagem inspirado em Harry Styles), um jovem rude, lindo e todo tatuado. A princípio, eles se detestam, mas logo começam um relacionamento intenso e turbulento. Os demais integrantes do One Direction aparecem como colegas do Hardin.
   A pergunta que não quer calar é: quem vai interpretar Hardin/Harry Styles no cinema? O próprio cantor já recebeu muitas ofertas para fazer filmes em Hollywood, mas será que teria tempo para essa produção? Mais fácil pensar em outros nomes – de atores de verdade, jovens, que regulam com sua idade…
   Quisera ele tivesse tempo para cuidar da turnê , e ainda gravar esse filme né ? :3  
    
                  tumblr_static_tumblr_static_70ros10qkpogkg0sc0cc88wcc_640 Roteirista é contratada para transformar fanfic do One Direction em filme: quem você gostaria que interpretasse os cantores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário