terça-feira, 16 de junho de 2015

Zayn Malik e Perrie Edwards casados???

Eu sei, eu sei é praticamente impossível acreditar mais....será mesmo ? Dizem boatos que Zayn e Perrie tiveram um casamento as escondidas. Os boatos começaram quando recebeu um prêmio no Asian Awards e exibiu iuma grande aliança, que parecia ser de casado. E de acordo com a revista Heat, no mesmo dia a melhor amiga de Perrie, Cara Swan, enviaou a cantora uma mensagem por Facebook dando os parabéns a ela pela nova fase: "Não poderia estar mais orgulhosa da minha garota Perrie Edwards. Parabéns e obrigade por me abençoar com o meu papel hoje...Amo muito vocês.PS.: você é realmente a minha mulher e esta casada comigo! ". Não é muita coisa eu sei mais...será verdade ? Realmente para mim , pelo menos é uma dúvida cruel.

                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário