sexta-feira, 12 de junho de 2015

Rolling Stones são a maior influencia do One Direction

São os Rolling Stones, quem diria, a maior inspiração do One Direction. Os quatro integrantes da boyband são grandes fãs da banda de rock inglesa e tem nela a maior referência para se manter unida. Uma fonte próxima do quarteto contou à revista People que, após a saída do Zayn Malik, eles passaram a olhar ainda mais para os Stones como modelo a seguir. Na prática, isso significa que eles podem ficar juntos por muito tempo, e também fazer projetos individuais paralelamente.
  Os Stones estão juntos há mais de cinco décadas, e o One Direction caminha para seu quinto disco, em meio a especulações sobre a separação. Louis Tomlinson fundou sua própria gravadora neste ano – uma subsidiária da Syco Music, da qual o grupo é contratado. Além disso, Harry Styles, que vive em Los Angeles, vem recebendo muitos convites para filmes em Hollywood. Dizem que só não aceitou ainda porque a agenda do One Direction não permite mais compromissos. Já Liam Payne vem compondo e produzindo para outros artistas, como Cheryl.
  O One Direction já tocou com Ron Wood, dos Stones, uma vez e Harry Styles assistiu a um show privado da banda nos Estados Unidos recentemente. Depois, ele fez questão de tirar uma foto com Mick Jagger.

                             one direction mick jagger One Direction quer trilhar carreira inspirado nos Rolling Stones

Nenhum comentário:

Postar um comentário