quarta-feira, 22 de julho de 2015

5SOS fala sobre paternidade de Louis

Se Louis Tomlinson se mantém calado sobre as notícias de que engravidou uma estilista, o mundo da música está falando bastante sobre o assunto. Depois do Simon Cowell, os músicos da banda 5 Seconds of Summer também se pronunciaram. “Realmente não sei muitos detalhes sobre isso, mas espero que ele esteja feliz. Eu espero que não seja pressão demais e que ele possa continuar com o grupo [One Direction]”, Luke Hemmings disse ao MTV News.
  Ele e Louis não se falaram depois que as notícias tomaram a mídia. Ele preferiu deixar o amigo se acostumar com a ideia antes de entrar em contato. De qualquer forma, ele não vê a gravidez como um problema. “Acho que o nascimento de um bebê é uma coisa bonita”.
  Simon Cowell, por sua vez, entrou em contato com Louis imediatamente. “Eu disse a ele ‘você amadurece. Você é um sortudo porque você está em uma posição que pode tomar conta deste bebê sem preocupação’. Disse ainda ‘já recebi muitas notícias ruins por telefone, mas esta não é uma delas. Estou aqui para você’”, contou ao The Sun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário