quinta-feira, 23 de julho de 2015

ONE DIRECTION 5 ANOS!!!

5 anos já???  Não acredito a maravilhosos 5 anos, 5 rapazes se conheceram e mudaram a vida de milhares de garotas e garotos... Niall, Liam, Harry, Louis e Zayn se juntaram graças ao titio Simon e o X-Fcator, e nasceu o nosso mair orgulho, a One Direction ... Não tenho palavras ou ideia de por onde começar mais vamos tentar... bem a 5 anos Niall, Harry, Louis, Liam e Zayn formaram uma banda no programa americano X-Factor e nasceu a One Direction. ( tbm conhecida com 1D ), e em meio em tanto amor e sucesso nasceram as Directioner <3 .
 Bom a história imagino que todas conheçam, eles formaram a banda nas eliminatórias do X-Factor , e foram eliminados na etapa final das bandas, la poderia ter sido o fim mais os fãs não desistiram deles...Com turnês, musicas e clipes maravilhosos eles conquistaram o Mundo...
  Porém em meios de altos e baixos , em Abril deste ano um dos sorrisos por quem você dedicou boa parte da sua vida foi embora para ser " um cara normal de 22 anos ", e junto com ele levou muitos sorrisos, trazendo muita dor e tristeza e milhares de pessoas chorando e se perguntando " Por que? ", " Por que ele fez isso? ", o pior de tudo foi ele ter saído e ficar o coxinha ( Naughty Boy ) e lançado uma música depois de falar que queria " uma vida normal fora dos holofotes da fama "... Apesar de tudo imagino que assim como eu vocês não conseguem parar de amar aquele sorriso, ou o jeitinho fofo engraçado dele, deixar de amar a ele.
 E nesse cinco anos de banda  e meio difícil escolher entre ficar mais feliz do que triste , por um lado muito, muito feliz pelo cinco aninhos, e por outro lado triste por comemorar sem o Zayn na banda, ( se bem que as coisas ultimamente andam meio confusas, Louis vai ser pai ! Louis não vai seer pai!, Harry morreu! Harry não morreu!, Zayn vai voltar! Zayn não vai voltar! , Liam vai se casar, Niall...Niall! )
 Enfim , só quero dizer que estou muito, muito feliz e orgulhosa desses cinco Gays que cresceram e mudaram minha vida, e que eles continuem assim Firme , Fortes e Felizes independente do que aconteça , eles sempre vão se levantar... VOCÊS SÃO NOSSOS HERÓIS , TE AMAMOS MUITO!!

http://slide.ly/view/06caeef15927af5b24b869cb7c03e9cc?utm_source=Fb_ORG_Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário