quarta-feira, 8 de julho de 2015

Action1D

O One Direction anunciou nesta quarta-feira (8) uma grande ação com objetivos ambiciosos: acabar com a pobreza extrema, combater a desigualdade e ajudar a diminuir as mudanças climáticas. E tudo isso precisa da ajuda direta dos fãs da boyband.
  A iniciativa batizada de “Action/1D” pede que os Directioners compartilhem imagens que apoiem uma – ou todas – das causas na tentativa de alertar o máximo de pessoas possível. “Queremos que 2015 realmente valha a pena”, diz Harry no vídeo oficial da campanha. “Podemos ser parte de algo que faça a diferença no nosso futuro”, continuou Louis.
  No vídeo, a boyband ainda pede que os fãs usem a mesma paixão e o mesmo engajamento que já colocaram em outras campanhas relacionadas à música do quarteto. “Nos ajude a pressionar os nossos líderes. Você pode fazer vídeos ou fotos. É fácil”, pede Liam.
  A campanha é uma parceria com a Action 2015, um grupo de organizações beneficentes de diversas partes do mundo. A intenção do grupo é fazer barulho o suficiente para chamar a atenção dos governantes que se reúnem em setembro, em Nova York, e em dezembro, em Paris, para encontros que definirão projetos importantes para o futuro do planeta. Shakira, Ben Affleck, Bono estão entre os artistas que também participam da campanha da Action.
  As imagens agrupadas em um site oficial da campanha e, caro, já começaram a chegar. “O One Direction é a maior banda da atualidade e tê-los como parceiros mobilizando milhões de jovens é uma maneira de iluminar os maiores problemas do nosso tempo”, disse um dos representantes da Action.

Nenhum comentário:

Postar um comentário