terça-feira, 14 de julho de 2015

Zayn pode voltar a 1D ?

Tava demorando começar os rumores sobre Zayn Malik de volta ao One Direction e a imprensa britânica está compartilhando uma notícia do Hollywood Life (veículo não tão confiável assim) de que o cantor teria se reencontrado com os ex-companheiros de boyband após o drama com Naughty Boy nesta segunda-feira (13).
  Na manhã de ontem, os fãs de Zayn foram surpreendidos com a seguinte mensagem enviada para Naughty Boy no Twitter: “sua ‘piada gorda’. Pare de fingir que somos amigos. Ninguém te conhece”. Nos minutos seguintes, fãs levantaram a hipótese do Twitter de Zayn ter sido hackeado, mas a mensagem continua publicada e já compartilhada mais de 500 mil vezes.
  De acordo com o site, Zayn tem conversado bastante com o quarteto nos últimos dias. “Ele [Zayn] percebeu quem eram seus amigos de verdade e quer esclarecer tudo com os irmãos”, disse a fonte. Claro que a declaração sem confirmação não dá a entender que Zayn voltaria para o 1D, mas não dá para controlar os rumores.
  A fonte diz ainda que Zayn defendeu Naughty Boy principalmente contra Louis e que se sente envergonhado e que é a hora de pedir desculpas. “Não foi uma decisão fácil”, disse o entrevistado.
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário