terça-feira, 14 de julho de 2015

Harry defende golfinhos em show

O cantor Harry Styles está engajado na defesa dos golfinhos. Ele usou um show da turnê do One Direction nos Estados Unidos para se posicionar contra o parque Sea World, que mantém os bichinhos fora do seu habitat natural – ou seja, em cativeiro. “Vocês gostam de golfinhos? Então não vão ao Sea World”, ele disse, ganhando apoio da atriz Maisie Williams, da série “Game of Thrones”. Ela postou o vídeo no Instagram dela.
  Harry se envolveu com a questão dos golfinhos após assistir ao documentário “A Enseada”, que ganhou um Oscar em 2010. Desde o ano passado, ele é apoiador do Dolphin Project, que luta contra os maus tratos aos bichinhos em cativeiro e à matança deles. Por conta do discurso público, Harry já recebeu elogios do PETA. No site da organização, informaram que ele ganhará uma camisa escrita “Sea World Kills” (Sea World Mata).
  O parque de shows aquáticos, no entanto, se defende. Em carta aberta ao cantor, o Sea World se defende: “Vimos um vídeo de você dizendo para os fãs não visitarem o Sea World. Queremos que você saiba que amamos golfinhos também. Cuidamos dos animais no nosso parque como faríamos com nossa própria família”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário