sábado, 4 de julho de 2015

**We are directioners baby**

E se a banda tivesse terminado aqui? E se realmente tivesse sido o fim da linha? E se Simon não tivesse os juntado? Seu bolso estaria cheio? Mas, e seu coração?
Já parou pra pensar? E se Zayn não tivesse acordado aquele dia? Se Liam não tivesse tentado novamente? E se Harry se conformasse em ser um simples padeiro? E se Louis tivesse aceitado os comentários dizendo que ele nunca seria um cantor?
Já parou pra pensar que se isso tivesse acontecido você poderia, hoje, estar levando sua vida normal e monótona se sempre?
Já parou pra pensar que se isso tivesse acontecido você não teria brigado com metade das pessoas com que brigou para defende-lôs.
E se você não tivesse votado naquele exato dia? Você acha que eles estariam aqui?
E se nessa eliminação, todas essas fãs tivessem os abandonado? Eles teriam todo esse sucesso?
E se você não tivesse se apaixonado pelo videoclipe da praia?
Inúmeras paredes ao redor do mundo estariam vazias.
"Zayn Malik, deixa boyband britânica one direction."
"Zayn Malik leave One Direction."
Oh, o dia da notícia, acho que foi o pior dia de sua vida, o dia que pra ti demorou um tempo para cair a ficha, o dia em que você se cortou, chorou tudo o que tinhas, se debulhou em lágrimas e, ficou se questionando o por que dele ter saído, você e suas amigas passaram dia e noite ouvindo musica, tentando encontrar nas letras formas de se confortar diante de tudo.
Foi difícil? Foi. Mas você está ai sorrindo. Feliz? Talvez não, sabe por que? Você, assim como eu, se acostumou com 5, não quatro. Grande parte da sua vida, adolescência foi dedicada diretamente à CINCO, apenas CINCO sorrisos. Mas lembre-se, tu não está sozinha nessa. Eu, e milhares de garotas e garotos estamos com você, assim como você está com nós. Você TEVE cinco motivos para começar, e agora tem quatro pra continuar até o fim. Leve estes quatro sorrisos com você, e faça deles um motivo para viver, tente esquecer o mundo ao seu redor, o que te dizem de ruim, o que te fazem de ruim, diga em plenos pulmões "SE ATÉ MESMO ELES QUE NÃO ME CONHECEM ME AMAM, INDEPENDENTE DE FORMA, COR, RELIGIÃO, OPCAO SEXUAL, POR QUE DEVO ME IMPORTAR COM ESSES MEROS ESCRAVOS DA SOCIEDADE? "
Garota(o) você é linda(a) não deixe que ninguém diga o contrário, independente do que tu é por fora eles te amam, assim como eu. Você faz parte de uma família imensa, que apesar de tudo, de shipper, gosto, sempre está unida.
Lembra? We are directioners baby.

Por:Taina Malik
Tive que postar isso, achei muito bonito e até chorei, não fui eu que escreveu isso mais amei... :')                           
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário