terça-feira, 22 de setembro de 2015

A One Direction fará a melhor despedida da história musical

A One Direction não querem começar a sua longa pausa sem proporcionarem a melhor experiência aos seus fãs. Segundo avança hoje, dia 20 de setembro, o jornal “Daily Star”, a banda vai fazer uma longa pausa em março de 2016, mas não sem antes actuar no Super Bowl, o maior evento desportivo do mundo. As negociações parecem já estar muito avançadas e esta seria a oportunidade ideal para a 1D  voltarem a cimentar o título de maior “boyband” do mundo. Caso se confirme, esta seria a maior e melhor despedida de uma banda da história da música.
  O espectáculo do Super Bowl é, todos os anos, a performance mais vista em directo por todo o mundo, contando com uma audiência a rondar os 100 milhões de espectadores. A cada edição, só os mais conceituados e amados artistas do planeta têm a oportunidade de actuar no Super Bowl e parece que a edição de 2016, a 7 de Fevereiro, vai poder contar com a 1D, a despedida perfeita para os fãs, depois de cinco anos recheados de sucessos e alegrias.
  “Os chefes da NFL querem um grande nome para que este ano esteja garantida casa cheia e definitivamente a despedida dos One Direction é algo que vai cativar milhões de fãs. A actuação de um artista no Super Bowl significa automaticamente milhões de vendas de discos, downloads e fãs. Esta seria a melhor experiência que o grupo podia dar aos seus fiéis seguidores. Terminariam no maior dos palcos”, revelou uma fonte responsável pela organização ao jornal “Daily Star”.
  Porém, a 1D, até conseguirem marcar em definitivo o seu espaço no evento, vão ter que ultrapassar nomes como Taylor Swift, a “princesa da pop", e Bruno Mars, que seria repetente; a sua atuação conseguiu surpreender e cativar milhões de fãs, tendo tido uma crítica muito positiva. Segundo a publicação, caso os One Direction consigam garantir a melhor despedida da história da música para uma banda, os quatro membros vão ter o privilégio de partilhar o palco com os Coldplay. 
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário