quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Niall acordou gravemente lesionado sem nem saber o que havia acontecido

Niall  Hollywood Life”, o cantor da One Direction tem usado uma protecção especial durante os concertos da banda e os três membros têm gozado com o facto de Niall não saber como se lesionou. Num vídeo disponível nas redes sociais, num concerto a 5 de setembro, Louis  questionou o amigo acerca da sua lesão, que confessou que acordou com muitas dores no pé. “Depois do raio-X, disseram-me que tinha uma fractura”, disse, divertido, Niall
  O cantor irlandês dos One Direction tem investido muito do seu tempo livre a praticar desportos, principalmente golfe. Entre essas actividades desportivas e os muitos concertos que a banda tem realizado nos Estados Unidos, algo correu mal para Niall  que fracturou o seu pé, sem saber muito bem o que provocou essa lesão, que pode ser incomodativa e durar cerca de um mês a ultrapassar.
  Segundo revela o site “Hollywood Life”, o cantor está agora a actuar com uma protecção especial no pé, tendo algumas naturais dificuldades de locomoção, como revelou ontem, dia 5 de setembro, durante o concerto da One Direction. “Eu acordei e tinha dores no pé. Fui ao médico fazer um raio-x e disseram-me que tinha fracturado o meu pé. E eu sem saber como”, revelou sorridente Niall Horan, depois de Louis Tomlinson o ter questionado acerca da protecção que agora usa, à frente de dezenas de milhares de “directioners”.
  Nas redes sociais, o que parecia ser uma notícia triste, rapidamente tornou-se motivo de piadas, sobretudo por causa da boa disposição de Niall , que não deu qualquer importância a este pequeno incidente. O que parece certo é a paragem obrigatória de Niall  das suas actividades físicas, pelo menos por algumas semanas, algo que pode entristecer um pouco o cantor, visto que este parece estar-se a apaixonar pelo golfe, desporto que já admitiu o ter conquistado por completo em várias entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário