sábado, 12 de setembro de 2015

Liam se irrita e fala sobre " Larry Stylinson "

Liam está farto de ver fãs a gritarem por “Larry Stylinson”, quando estes já acompanham a banda há cinco anos e já perceberam que entre Harry Styles e Louis Tomlinson nunca aconteceu nada. Em entrevista à revista “Attitude”, Liam falou sobre tudo, até sobre os “directioners” que gostam de levantar falsos rumores, apenas para irritar os seus supostos ídolos. Para Liam , os fãs que continuam a afirmar que existe um relacionamento entre Harry e Louis são “ridículos” e “estúpidos”, irritando mesmo a banda, pois estes muitas vezes sentem que não podem estar confortáveis em público.
  “Larry Stylinson” é um nome de shipper ( seu nome mais o da pessoa que vc gosta ) muitas vezes usada por milhares de “directioners” que dizem ter a certeza de que dois membros da 1D, Harry e Louis, têm vindo a esconder um relacionamento amoroso secreto há vários anos, apesar de ambos já terem tido muitas namoradas.( o que não muda o fato de existir ou não ) Muitos cartazes com essa designação a aparecem constantemente nos concertos da banda e Liam diz-se farto desses que fãs que apenas prejudicam a felicidade do grupo.
  “É completamente doido ainda acharem que o Harry e o Louis estão numa relaçãopassados cinco anos de banda, fico louco quando vejo alguns cartazes e mensagens nas redes sociais sobre isso. Quer queiramos quer não, estes rumores acabam por afectar a banda pois muitas vezes eles não estão completamente confortáveis, nem podem fazer certas brincadeiras que costumavam fazer, apenas para não alimentarem rumores que os próprios fãs levantam. Eu fico genuinamente chateado e é estúpido e ridículo continuar a alimentar isto”, confessou, muito irritado, Liam Payne à revista “Attitude”.
  De fato, Harry e Louis têm sido vítimas de muitos rumores por parte de fãs, que garantem que ambos são homossexuais e que apenas têm vergonha de se assumirem publicamente. Até hoje, nenhum membro da One Direction havia falado tão abertamente sobre o tema “Larry Stylinson”, mas parece agora que este não é bem-vindo para a banda, conseguindo mesmo perturbar a felicidade dos seus membros. ( Liam meu amor então sou estúpida, não importa o que falem pra mim Larry é e sempre vai ser real...e mesmo se não for merecemos parabéns, por que criamos a história de amor mais linda que tem :3 )
                        

                       
                                  
                                            

                             
                              ( " sempre em meu coração Harry.Sinceramente, seu Louis " )

Nenhum comentário:

Postar um comentário