segunda-feira, 28 de setembro de 2015

#HistorinhasDeLarry

" Oque esta fazendo no lago sozinha baby? "
" Não estou sozinha papai "
" com quem esta então? "
" papai gigante "
" Amor... Vamos entrar esta ficando frio " Louis se ajoelhou ao lado da filha.
" Papai.... Por que eu não consigo ver meu papai gigante"
" Ele esta no céu amor..."
" quero ir com ele... ele pode estar triste ou dodói eu não vou poder cuidar " a menina tampou o rosto com suas pequenas mãos.
" Não chore princesa... O papai esta te vendo lá de cima, e esta feliz"
" Eu posso falar com ele? "
" .... "
A menina levantou-se com seu vestido sujo de areia e molhado pela água do lado. Olhou para o céu com os olhos marejados e gritou "PAPAI, EU TE AMO"
Logo Louis deixou uma lágrima escapar e sussurrou "Sentimos sua falta hazz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário