segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Harry voltará pra banda em 2017?

Uma fonte revelou ao jornal inglês “Sun”, que o cantor, enquanto está em digressão, já escreveu cerca de vinte músicas sozinho, que muito provavelmente farão parte do primeiro álbum a solo de Harry Styles. A publicação garante que grande parte das músicas que Harry escreve vai ser somente para uso pessoal e com uma sonoridade bem distante da praticada pela One Direction. A Sony já tinha oficialmente feito uma proposta a Harry para ser a produtora do artista quando este se lançar finalmente a solo, mas agora percebe-se que o cantor do One Direction já há algum tempo planeia a sua próxima grande aventura. Com uma longa pausa marcada para o início de 2016, parece que Harry não vai perder tempo para investir numa tão aguardada carreira a solo, tendo já escrito cerca de 20 canções, enquanto ainda está no grupo britânico.
  De fato, uma fonte muito próxima ao One Direction garante que, enquanto estão em digressão pelos Estados Unidos, Harry tem aproveitado para escrever várias músicas de sua autoria, sendo que a maior parte delas não são para compor com os seus colegas de banda. O jornal avança que Harry está muito entusiasmado com a sua vida após a pausa que a banda vai fazer e que a sua sonoridade vai ser bem diferente da que sempre cantou no One Direction, tal como afirmou Zayn quando saiu e afirmou que agora finalmente vai ter a liberdade criativa que sempre desejou.
                         


Mas, se Harry Styles tiver um enorme sucesso enquanto artista a solo, poderá haver a hipótese de este se recusar a regressar aos One Direction? Esse problema já foi recentemente levantado pelo empresário Simon Cowell, que garantiu que não vai forçar nada para eles voltarem a formar a banda. Em contrapartida, Louis Tomlinson garantiu, em concerto, aos seus fãs que os One Direction não vão acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário