quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Louis se preocupa com Briana e seu filho mesmo sem saber se é o pai

Louis prometeu que queria ser o melhor pai possível e, para já, está a cumprir. Segundo revelou o site “Hollywood Life”, Boo Bear tem acompanhado a par e passo os desenvolvimentos da gravidez de Briana Jungwirth, apesar da grande distância que os separa. Louis tem pedido à mãe do seu suposto primeiro filho para que esta envie o máximo de informação possível, inclusive fotografias dos seus ultra-sons.
  Tudo indicava que Louis iria ser o primeiro membro da banda a ser pai, contudo informações recentes garantem que esse pode não ser o caso. Segundo avançou há poucos dias o site “Hollywood Life”, Briana Jungwirth, na altura em que engravidou, estava a sair com Louis, mas também com outro artista de identidade ainda desconhecida. Por isso mesmo, a dúvida permanece e só quando o bebé nascer será possível, a partir dos testes de paternidade, tirar tudo a limpo.
  Enquanto isso não é possível, Louis tem mostrado ser, como prometeu em várias entrevistas, o melhor pai possível, estando até a planear ter algumas aulas de paternidade, visto que o cantor não pode contar com a experiência e conselhos do seu pai, uma vez que ambos não se falam há vários anos. Para além de perguntar constantemente como está o estado de saúde de Briana, Louis recebe regularmente fotografias dos ultra-sons que a estilista faz em Los Angeles, como garante uma fonte próxima ao casal ao site “Hollywood Life”.
  Actualmente, Louis e a One Direction estão prestes a terminar a sua digressão norte-americana para terminarem os seus concertos, antes da pausa em 2016, no Reino Unido, terra natal de todos os quatro membros do grupo. Essa mesma pausa pode ter sido precipitada devido ao facto de Louis ser pai, algo que incomoda a maior parte dos “directioners”, que considera que o cantor não é o pai do filho de Briana e que tudo não passa de um esquema para ela ganhar “dinheiro fácil” de Louis.
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário