segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Feliz Aniversário Niall S2

( eu sei que me atrasei )
 Bom não posso negar uma coisa...até eu te conhecer ( mesmo que não pessoalmente ) o dia 13/09 não tinha importância nenhuma para mim, mais agora tem. Sei que pode parecer ridículo ficar tão feliz por alguém que nem conheço, mais eu não ligo.Poderia passar dias escrevendo um texto enorme para tentar explicar a pessoa maravilhosa que ele é, mais sei que ninguém vai ler, então vou tentar com poucas palavras.
  Bem Niall James Horan, eu realmente tenho que agradecer a Maura e ao Bobby, por resolverem fazer sacanagem aquele dia...Obrigada.
  Niall sempre alegre e divertido não importa o que aconteça, sempre tenta ver o lado bom das coisas. Ele com certeza tem a risada mais fofa e divertida de todas. Ele parece um anjo, com aqueles cabelos loiros e seus intensos olhos azuis... ( okay beleza não é o mesmo que qualidade ) mais para ele parece que é diferente. Até mesmo pra quem o despreza ele é bom. Acho difícil e até um pouco ridículo pensar que existem tantas pessoas que conseguem odiá-lo, tantas pessoas que o excluem, o fazem parecer invisível e acham que ele não vai se magoar, que não vai ligar...Mais ele liga! Essas pessoas acham que ele não fica triste quando outro menino está cantando e milhares de garotas cantam com eles, e quando chega sua vez, todas ficam em silêncio, ou quando o excluem de fotos etc. Mesmo assim ele sorri.
  Acho que é impossível explicar o quanto estou orgulhosa do meu ( nosso ) esfomeado. E a coisa que eu mais queria poder fazer agora é abraça-lo e dizer a ele o quanto o amo. Mais sei que isso não é possível, vou ter que me contentar com fotos, ou videos para ouvir sua voz, sua risada. Sei que pode parecer bobo escrever isso ou qualquer outra coisa, mandar presentes, fazer homenagens ou até mesmo cartazes, na esperança que ele veja mais vale a pena, um dia ele vai ver ( e mesmo que não goste muito ou slá ) ele vai sorrir e todo o esforço vai ter valido a pena só para o ver sorrindo. Um dia eu ainda vou comer no Nando's, ainda vou abraça-lo e ainda vou pode dizer " Eu Te Amo "...e isso pode ser daqui a um dia, ou daqui a seis anos quem sabe. O importante é que esse dia vai chegar. Niall eu sei que não posso explicar o quanto o amo e me orgulho de você só por um texto, mais estou tentando...você consegue ser simples e fofo mais ao mesmo tempo verdadeiro, não precisa de muito para estar feliz.
  Enfim, antes que fique muito grande, eu só quero te desejar Felicidades. Parabéns Minha Loira Oxigenda. Eu Te Amo Muito. Felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário