quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Aprendam a olhar mais claramente

Hoje Louis doou 14% de seu patrimonio para a caridade, ele queria que as crianças que tem doenças terminais tenha um baile por que esse poderia ser o único da vida deles, ele teve hoje várias princesas e príncipes ele transformou em conto de fadas a noite e o primeiro baile deles, e ainda tem pessoas que julga ele só por que ele sai para balada e usa maconha, a maioria das pessoas são tão insensíveis que não consegue ver isso que foi umas das coisas mais linda que já vi em minha vida e com certeza irá ficar marcado para sempre essa atitude dele, o verdadeiro Louis William Tomlinson, é por isso que tenho orgulho de ser fã dele e ser Mrs. Tomlinson e de nunca desistir de meus sonhos, querendo ou não Louis é um príncipe e é meu príncipe. Agora eu quero ver alguém fazer melhor...

By: Pamela Melo                           
                                     
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário