quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mais uma vez Liam é acusado de ser homofóbico

Um discurso do Liam Payne durante um show do One Direction foi considerado heteronormativo demais, e disseminou na web a crença de que ele é homofóbico. Ao receber muitas mensagens no Twitter xingando-o por causa disso, o cantor fez questão de se explicar, e de dizer que não vê motivo para tal acusações. Cabe aqui um retrospecto…
  O show em questão ocorreu em Columbus, nos Estados Unidos, na terça (18/8). Antes de cantar “Girl Almighty”, Liam disse que essa era sua música favorita. “É sobre tentar conseguir o número daquela mulher da sua vida, o que nenhuma de vocês pode se identificar, porque a maioria aqui são garotas. Exceto pelos meninos aqui, vocês sabem o que estou falando”, comentou. Quase imediatamente, o discursou disseminou na web, de forma negativa, pois Liam ignora a possibilidade de seus fãs – sejam garotas ou garotos – terem paixões homossexuais. No Twitter, ele tentou amenizar a polêmica e acalmar os ânimos. “Acho que algumas pessoas levam tudo para o literal hoje em dia. Não vou comentar isso mais. Vocês sabem que eu estava falando no geral. Eu não sou homofóbico de forma alguma. Isso é uma coisa ridícula de falar. Não estou aqui para ofender as pessoas. É muito chato tentar dar o seu melhor para fazer as pessoas felizes e tudo no que se concentram é uma bobagem que eu disse sobre uma música que amo. Final de bosta para um dia bom. Isso é muito insano. Quanto mais eu leio, menos entendo. Vocês já falaram algo equivocadamente? Tenho certeza que cada um aqui sim. Desculpem-me aqueles que ofendi, realmente, mas não há necessidade alguma de me chamar de algumas coisas. Só estou aqui para fazer as pessoas sorrirem. Considero esse o meu trabalho”, escreveu.
                          liampayne2

Nenhum comentário:

Postar um comentário