sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Marcela Bonafé, do site 1DBR, fala sobre a pausa da One Direction

" Rumores. Foram tantos durante a carreira do One Direction que quando começaram a falar sobre a possível pausa da banda, eu nem acreditei. Na verdade, acho que não quis acreditar.Depois da saída do Zayn, eu já esperava que esse momento chegasse logo. No entanto, até que Simon Cowell, Julian Bunetta e, depois, que os próprios meninos do 1D comentassem o assunto, preferi fingir que nada iria acontecer. Pode ser que com a maioria de vocês também tenha sido assim. Mas aconteceu. Eu sei que, como eles mesmos afirmaram, não é o fim da banda e ainda tem muito por vir. Só que longas férias assustam qualquer fã.
  A quem eu estava tentando enganar? Quando temos ídolos, inevitavelmente, os enxergamos como seres superiores e resistentes e esquecemos que, acima de qualquer coisa, eles são pessoas como nós. Pois é. Eles também ficam cansados. Já se passaram cinco anos de banda, com ~quase~ cinco CDs, cinco turnês mundiais e... Quanto tempo eles tiveram de férias nisso tudo?! Quase nada comparado a todo o trabalho árduo. Além disso, os meninos que entraram no The X-Factor com 16, 19 anos, hoje estão com 21, 23. Eles amadureceram muito e, certamente, adquiriram várias outras responsabilidades. Até um bebê vem por aí!
  Então, se por um lado estou arrasada, porque minhas expectativas de vê-los no Brasil de novo, muito em breve, foram frustradas. Ou até mesmo porque eu nem sequer consigo imaginar o dia a dia sem notícias do 1D. Por outro lado, estou aliviada. Aliviada, sim. Afinal, se resolveram tomar essa decisão é porque, de alguma forma, será bom para eles. E eles merecem uma pausa, né?! Imagine o cansaço e o estresse que a maior boyband do momento enfrenta...
  Mas se eu disser que estou 100% tranquila, é mentira. Sempre fica aquele medinho do que possa acontecer, já que os meninos vivem nos surpreendendo (né, Zayn?!). Quem sabe rolem alguns projetos pessoais nesse período? Ou só muito descanso e tempo com a família? Ou, talvez, eles prolonguem as férias? Não sabemos o que esperar do futuro e, provavelmente, nem eles. A minha única certeza em meio a isso tudo é que sou enormemente grata por ter ídolos tão bons e humanos e espero que eles aproveitem muito essa pausa. Não está sendo fácil digerir a informação e será menos ainda quando o "grande dia" chegar.
  Mas olha só que linda base de fãs eles construíram! Aposto que você, aí do outro lado, fez pelo menos um novo amigo por causa do 1D (mesmo que virtual). O que mais me conforta é saber que nem eu nem você passaremos por isso sozinhos. Estaremos juntos, sentindo saudade e torcendo para que eles retornem logo: lindos, maravilhosos e talentosos como sempre! "
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário