quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Zayn comenta sobre seu novo álbum

De contrato assinado com a gravadora RCA, o cantor Zayn Malik está pronto para embarcar na produção do seu primeiro álbum solo. Ele disse no Twitter que fará esse disco para os fãs. “Prometo que será maravilhoso”, escreveu o artista, que agora divide empresária com a rapper australiana Iggy Azalea.
  Por meio de uma transação dentro da própria Sony Music, Zayn conseguiu se ver livre do contrato com a Syco Music (do Simon Cowell), que o impedia de lançar músicas por até dois anos. Ele já está em estudo, trabalhando com alguns colaboradores, como a produtora de R&B Malay (Frank Ocean, John Legend). Com Naughty Boy, seu parceiro desde os tempos do One Direction, ele travou uma briga pública e cortou relações.
  Ao se referir à nova fase, Zayn disse que esse é o momento de mostrar ao público quem ele realmente é, o que não era possível no One Direction. Liam Payne, integrante da boyband, também se pronunciou: ““A música feita pelo One Direction não é basicamente o estilo do Zayn então ele sempre quis buscar algo diferente. Se o seu coração não está naquilo que você faz, você não pode continuar por causa da fama e outras coisas. Você tem que fazer o que você quer fazer”.
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário