terça-feira, 4 de agosto de 2015

Zayn e Perrie Edwards terminam o noivado

De acordo com uma fonte da revista "People", Perrie Edwards e Zayn Malik não estão mais juntos! A publicação relata que foi ele quem terminou o noivado há duas semanas, e que ela está "devastada".
  "Ela está estampando uma 'cara corajosa', já que o Little Mix tem divulgações a fazer, mas, obviamente, ela está devastada. Perrie está recebendo o apoio de suas colegas de banda, mas ela está realmente em pedaços sobre isso".
  Para o site "Hollywood Life", uma outra fonte confirmou o término. "É verdade. Os dois terminaram com o noivado e com o relacionamento".
  Pelo que indica a fonte, Zayn teria terminado com Perrie porque ela estava pressionando para que eles se casassem logo.
  "Zayn e Perrie vinham lutando há meses. Ela está em turnê e ele está focado no segundo capítulo de sua carreira. Eles mal se viam e não faziam sexo há mais de dois meses. Quanto mais eles se distanciavam, mais ansiosa ela ficava e começou a pressioná-lo para definir a data do casamento. Ela pressionou, pressionou, e finalmente Zayn disse a ela que não queria se casar", contou a fonte. "Ela está muito preocupada com o término e tem chorado muito em turnê, mas felizmente suas colegas da banda estão lá pra ela", completou.
  Os dois estavam juntos desde 2012, e noivaram um ano depois, em 2013. Rumores indicavam que o casamento sairia em breve.
  Ookay admito Nunca gostei de Zerrie ( sempre achei contrato ) e sim até fiquei um pouco feliz sim, não tenho certeza se ele a amava só queria velo feliz...e sempre preferi Ziam a Zerrie... me desculpem para quem shippa/shippava mais é minha opinião :/

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário