segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Nos Estados Unidos FOUR chega a um milhão de cópias

O One Direction é platina nos Estados Unidos com mais um disco. A Billboard confirmou que “Four”, o quarto disco do grupo, é o quarto álbum da boyband a receber certificado por mais de 1 milhão de cópias vendidas em território norte-americano. A marca foi atingida após as 42 mil cópias vendidas na última semana – subindo da 78ª para a 49ª colocação na mais recente atualização da Billboard 200.
  Ainda segundo a Billboard, os números de vendas do 1D nos EUA vem caindo, mas na-da preocupante. “Up All Night” está com 2 milhões e 50 mil cópias vendidas, enquanto “Take Me Home” com 2.02 milhões e “Midnight Memories” com 1 milhão e meio.
  No ranking de singles, o One Direction também tem o que comemorar. “Drag Me Down”, nova música do quarteto, estreou direto na 3ª posição da Hot 100. A música é o primeiro single de uma nova fase, já sem Zayn Malik. O quinto disco do grupo será lançado ainda em 2015 e marcará o último projeto antes de férias merecidas. ( ta certo que podiam tirar essas férias depois que viessem ao Brasil néh?..hehe detalhes... )
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário