segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Imagine Harry e Louis

" Havia feito 14 anos que a banda havia acabado, eu ainda ouvia gritos na varanda da minha casa dizendo : Eu amo vocês 1D , e isso me deixada tão feliz o Louis gostaria de ver isso ... infelizmente o Louis ainda está internado sim, por causa do acidente de carro, aquele em que ele bateu com tudo, ele está no hospital a 2 anos , eu vou até lá todos os dias , para ver como ele está , canto para ele... Mais ele não responde ( isso é o que os médicos dizem ) por quê ele me responde, os outros meninos Liam Niall vão la toda semana, e até o Zayn vai lá algumas vezes , todos sentem muita falta dele mais eu sou o que sinto mais , eu o amo tanto...
~ 3 meses depois
Harry no telefone
Merda , como assim? - lagrimas caiam
Não entendo como isso? Até ontem ele estava bem - dizia Harry gritando
To indo ai agora
~ Harry pegou seu carro e dirigiu o mais rápido possível ate chegar la...
Sr Harry Style ? ~ chama o medico
Sim sou eu , noticias do Louis ?
As noticias não são boas , estão tentando reanimá-lo mais não estão conseguindo .... - o medico ficou conversando com o Harry por horas, pq ele ñ queria sair de la de jeito nenhum até que o medico diz a ele
Sr Harry , nós não conseguimos , ele faleceu meus pêsames - e saiu
~Harry colocou a mão na cabeça e se ajoelhou no chão e começou a chorar até soluçar ...
3 meses depois da morte de Louis
Harry?
Oi?
Pq ta comendo ai sozinho ?
-Não to comendo sozinho Louis está aqui.
Harry ... ele morreu faz 3 meses.
-mas eu o sinto aqui "



Nenhum comentário:

Postar um comentário