domingo, 9 de agosto de 2015

Chris Brown diz que aceitaria colaborar no disco solo de Zayn

Chris Brown e Zayn Malik poderão fazer uma parceria em breve. O cantor americano chamou o ex-integrante do One Direction de “seu amigão” em uma entrevista à rádio britânica Capital FM e disse: “Claro, claro que eu trabalharia com ele. Eu não evito ninguém e o acho um ótimo artista”. Ele, inclusive, está a par do novo contrato do Zayn e da gravação do seu disco solo.
  Na entrevista, Chris falou que sabe que Zayn tem uma grande base de fãs e que eles estão esperando para ouvir seu disco solo. “Seria legal me juntar e fazer uma colaboração. Não sou um cara difícil para levar ao estúdio. Estou nas músicas de todo mundo, então pode acontecer a qualquer momento”, apontou.
  Desde que saiu do One Direction, Zayn vem recebendo várias ofertas para colaborações. Além do Chris Brown, 50 Cent também já se dispôs a entrar em estúdio com ele. “Eu o contrataria para minha gravadora com felicidade. Seria seu mentor e o colocaria para trabalhar com os maiores rappers do planeta”, disse o rapper.
                              CL6kFLFWsAAldHw

Nenhum comentário:

Postar um comentário