sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Uma das músicas de acordo com produtor da 1D " tem uma carga sexual bem maior "

Mesmo com o anúncio de que a banda vai dar um tempo no próximo ano, o One Direction está trabalhando duro na confecção do próximo - e, por hora, o último - álbum do grupo, que deve ser lançado em novembro. Nesta terça-feira (26), o produtor e compositor Julian Bunetta contou alguns detalhes sobre o que vem por aí em entrevista à Billboard americana.
  Segundo ele, o álbum vai falar sobre as situações de Harry, Liam, Louis e Niall passaram no último ano. "Tem uma música sobre perder alguém - que não é o Zayn. Tem outra sobre o grupo estar em um 'terreno movediço' e não saber nada ao certo sobre o futuro", disse ele. "E tem também músicas sobre amor e uma que tem uma carga sexual bem maior. Tem de tudo."
  Julian ainda esclareceu que, ao contrário do que pode parecer, ter uma pausa programada não faz com que o clima esteja pesado no estúdio. "Não é como se os dias estivessem depressivos por lá. Estamos nos divertindo muito, saindo, fazendo festinhas...", contou o produtor, frisando que o quinto álbum foi um dos mais divertidos de fazer. "Nós estamos aproveitando a companhia um do outro. Quando você está de cara com uma incerteza, você aprecia mais o momento".
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário