segunda-feira, 17 de agosto de 2015

D.J. Malik solta super “shade” pro Little Mix no Twitter

E o shade não para! O fim do noivado de Zayn Malik e Perrie Edwards não está se desenrolando em paz e sob os holofotes e atenção completa da mídia. Depois de sites noticiarem de cartaz “Zayn é irrelevante” carregado por Jade à olhada de rabo de olho de Jesy para Perrie em apresentação de música e unfollow nas redes sociais, agora é a vez de Zayn soltar a resposta.

zayn-singles
Pros fãs, a mensagem é clara: se ele retuitou, ele prefere o Fifth Harmony ao Little Mix. O compartilhamento da imagem gerou fúria de alguns Mixers, vide a rixa criada por outros fãs entre as duas girlbands.
  Zayn e Perrie terminaram o noivado em julho, mas a notícia só chegou aos ouvidos da imprensa e fãs no início de agosto. De acordo com rumores, o cantor encerrou o noivado via mensagem de texto enquanto a cantora se preparava para a viagem do Little Mix aos Estados Unidos para promover o novo disco e single.
  A dupla estava junta desde 2011, quando se conheceu nos bastidores do “X-Factor UK”, reality show que revelou tanto o Little Mix quanto o One Direction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário